Eduardo Zabumba
Eduardo Zabumba é recifense e conheceu a bateria em torno dos 7 anos de idade, vendo seu pai tocar e assim, aprendeu aos poucos sobre a mecânica e dinâmica do instrumento e passou a ter aulas de bateria na igreja. Pouco depois, aos 14 anos, começou a tocar na igreja, onde desenvolveu versatilidade para tocar vários ritmos diferentes, indo do pop-rock aos ritmos nordestinos, como forró, xote e baião.

Atuou também na escolinha de música da igreja, dando aulas de teoria e prática musical a crianças, que ao final de um ciclo de aulas, se apresentariam em conjunto com alunos de outros instrumentos. Em 2013 foi convidado para participar da gravação das baterias no álbum Mais do Que Canções, do cantor e compositor paulista Ismael Costa.
Atualmente é baterista no Cirque Amar, um dos maiores circos do Brasil. Destaca-se por tocar com muita energia e expressão, o que combina perfeitamente com o espetáculo do qual faz parte. Recebe quase diariamente um público de mais de mil de pessoas e tem produzido conteúdo para seu canal no YouTube.

0 comments:
Postar um comentário